Plano A
Em muitos casos, apenas uma limpeza no cache do aplicativo da Play Store será suficiente para corrigir este problema no código de instalação dos apps. O procedimento é um velho conhecido nosso: abra as configurações do aparelho > Aplicativos > Todos > Google Play Store > Limpar Cache. E é isso aí, o erro 921 já não deve mais rondar a sua loja de apps Android. Porém, caso isso não funcione, você ainda pode excluir os dados da Play Store clicando em "Limpar dados". Neste caso, no entanto, você perderá as suas configurações do app e terá que definir isso depois que reinstalar o mesmo.
Plano B
Caso a primeira solução não tenha solucionado o erro, será necessário um plano B. Neste caso, acesse novamente Configurações > Contas > Google. Aqui, clique na conta que você utiliza na Play Store e remova a mesma. Então adicione uma nova conta e baixe um ou dois apps através dela. Depois disso, você pode utilizar a sua conta padrão novamente.
Plano C
Se o erro persistir, desconecte o cartão SD acessando configurações > armazenamento > desconectar cartão SD para removê-lo com segurança. Depois, conecte-o novamente. Caso a opção não esteja disponível, reincie seu dispositivo móvel e, seguindo os mesmos passos, conecte o cartão SD.
Antes de qualquer coisa, certifique-se de que seu smartphone é suportado pela Play Store, de que suas informações estão atualizadas no Google Wallet, bem como os dados do seu cartão de crédito. Além disso, verifique se você está conectado a uma rede móvel. Estas dicas devem corrigir o problema com o erro no código de instalação de apps na Play Store, denomindado de 921.3
Caso você tenha outra sugestão, compartilhe sua dica nos comentários abaixo.
ref. www.androidpit.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário