Google Translate

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Como atualizar o software do telefone Windows Phone

             http://imagens.canaltech.com.br/10133.19035-Atualizacao-Windows-Phone-8.jpg 
Esforços para construir um ótimo software nunca param. É por isso que são feitos lançamentos periódicos de atualizações para Windows Phone , a fim de adicionar novos recursos que maximizam o desempenho de seu telefone.

 Segue abaixo o passo-a-passo de como fazer atualizações em windows phone.

 Não tenha preça e leia atentamente cada passo, observação e links !!!

Observações

  • Se o seu telefone utiliza o software do Windows Phone 7, ele não poderá ser atualizado para o Windows Phone 8. Consulte Qual é a versão do Windows Phone que eu tenho? Se você não tiver certeza de qual versão está no seu telefone, faça o seguinte:

    1. Na Tela Inicial, vá para a esquerda até a Lista de aplicativos.
    2. Toque em Configurações ícone Configurações > Sobre > Mais informações.
      A seção Software indica o nome de produto geral que usamos para descrever a versão (por exemplo, "Windows Phone 7.8"). A seção Versão do sistema operacional indica o número de compilação específico da versão (por exemplo, "7.10.8858.136").

  • Se você utilizar um Mac, será necessário utilizar o aplicativo Windows Phone para Mac (anteriormente o Conector para Mac do Windows Phone). Para saber mais, consulte Sincronizar e obter atualizações com meu Mac.
  • O Windows 8 Pro é compatível com o software Zune, mas o Windows RT não é.

Como se preparar para uma atualização

  1. Instale o software Zune no seu PC. Você precisará desse software para baixar a atualização do telefone. Clique no link para baixar!
  2. Se a bateria estiver baixa, recarregue seu telefone rapidamente antes de começar a atualização.
  3. Libere algum espaço no telefone para a atualização. Se necessário, remova alguns aplicativos não desejados ou outros itens grandes.
    Para ver quanto espaço livre o seu telefone tem, na Tela Inicial, mexa a tela para a esquerda até a lista Aplicativo, toque em Configurações ícone Configurações > Sobre e confira o número à direita de Armazenamento disponível
  4. Verifique se a conexão com a Internet do seu computador é confiável.
    Em alguns casos, talvez seja necessário alternar uma conexão sem fio (Wi-Fi) por uma conexão com fio (Ethernet). Ou talvez você precise ajustar o firewall do seu computador ou as configurações de proxy. 
  5. Verifique se o seu telefone está configurado com a data e a hora corretas. Isso nos ajudará a determinar de quais atualizações você precisa. 

Como instalar uma atualização

  1. Quando uma atualização estiver disponível, você será notificado em seu telefone. Depois de ver a notificação, escolha uma hora conveniente para instalar a atualização no seu telefone. O processo pode demorar até uma hora.
    Se você não tiver recebido a notificação ou não tiver tempo de instalar a atualização, enviaremos outra dentro de alguns dias.
  2. Conecte o telefone ao computador principal (com o qual o telefone estabeleceu a primeira conexão) usando o cabo USB fornecido.
    Se você estiver usando um computador diferente do habitual, confira algumas informações importantes nas Observações a seguir.
  3. Se o software Zune não iniciar automaticamente quando você conectar o seu telefone, inicie manualmente.
  4. Nós podemos pedir para você atualizar o software Zune. Em caso positivo, basta seguir as instruções na tela. Em seguida, reinicie o software de sincronização.
  5. No software Zune, clique em Atualizar Agora.
    Certifique-se de manter o telefone conectado ao computador até ver uma notificação de que a atualização foi concluída.

Observações

  • Quando você conectar seu telefone a um PC pela primeira vez, o software Zune criará automaticamente um relacionamento de sincronização principal entre o telefone e aquele computador. Outros computadores aos quais você se conectar depois disso terão um relacionamento de sincronização de convidado com o seu telefone. O computador principal reconhece o telefone vinculado, juntamente com todas as suas configurações e histórico. É por isso que ele é o único computador que criará um backup do telefone como parte do processo de atualização. É por isso que recomendamos que você use somente o computador principal para atualizar o software do telefone. Se você precisar usar um computador diferente, consulte Sincronizando o telefone com outro
  • Para verificar se há uma atualização disponível para o seu telefone, na Tela Inicial, mexa a tela para a esquerda até a lista Aplicativo, toque em Configurações ícone Configurações e depois toque em Atualização do telefone.

  • Por padrão, o telefone usa a sua conexão de dados da rede celular para verificar se há atualizações, enviando uma notificação assim que encontra uma atualização. Para alterar o tipo de conexão para atualizações futuras, faça o seguinte: na Tela Inicial, mexa a tela para a esquerda até a lista Aplicativo, toque em Configurações cone Configurações e depois toque em Atualização do telefone.


    Ainda que você seja notificado por "conexão sem fio" (pela conexão de dados do seu telefone) quando uma atualização está disponível para download, a atualização de software propriamente dita não é entregue via conexão sem fio. Você terá que conectar seu telefone ao computador para baixar e instalar as atualizações disponíveis.

  • Quando você instala uma atualização, todas as suas configurações, aplicativos e arquivos de mídia são preservados.
ref. www.windowsphone.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário